Ministério de Juventude

Juventude PIB

                A Juventude da Primeira Igreja Batista do Tocantins (JUPIB) tem como parâmetro a obediência à Cristo sob a essência de três princípios básicos de desenvolvimento e santidade:     

                1 Conhecimento

                O conhecimento da palavra de Deus como única regra de fé e prática é entendido como o meio pelo qual o ser humano, especificamente a juventude, tem para direcionar sua caminhada em meio aos diversos aspectos que influenciam na caminhada cristã.

                O jovem da JUPIB, através de Classe da Juventude da EBD e momentos de compartilhamento da palavra de Deus, dispõem de diversos meios para crescer na Graça e no Conhecimento de Cristo. Ademais é entendido e enfatizado que cada Jovem tenha uma vida baseada na leitura da bíblia e oração.

                2 Comunhão

                Através das escrituras sagradas é simples identificar a notável comunhão que Cristo exerceu como ato natural decorrente do amor puro de Deus. A JUPIB desenvolve a comunhão através de momentos de união, seja durantes os cultos ou em atividades de lazer, esporte, retiros, entre outros.

                3 Compromisso

                O compromisso é um elo natural e um empenho de amor que o Cristão desenvolve ao aceitar Jesus com Único Salvador. A Juventude da Primeira Igreja Batista do Tocantins busca entender e viver a amplitude do compromisso com Deus e exercer o compromisso estendendo ás relações interpessoais como reflexo da reta atitude cristã.


Participação da juventude PIB Tocantins no Congresso Multiplique Jovem, Na cidade de Palmas – TO.


Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?