VIGÍLIA DE ORAÇÃO

VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS

[30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA] Mobilize sua família e amigos para participarem da vigília de oração pelas famílias brasileiras. Quarta-feira, dia 07/06. Marque com seu Pequeno Grupo Multiplicador e vamos juntos orar pela transformação das famílias da nossa nação!

A Primeira Igreja Batista do Tocantins promoverá vigílias de oração formando, ao lado de outras igrejas da região, do nosso Estado e do Brasil inteiro, uma grande muralha de oração pela família brasileira. A Igreja está convidada a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um dia sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus em favor da transformação das famílias de nossa nação.

Não esqueçamos, portanto, de orarmos sempre pelos pedidos principais da nossa campanha dos 30 Dias de Oração pela Família, que são:  1) Para que os pais sejam exemplos para os filhos no relacionamento com Deus; 2) Para que o pai assuma o seu papel como sacerdote em casa; 3) Para que os filhos recebam o exemplo positivo de seus pais com alegria e os imitem por toda a vida; 4) Para que os pais tenham uma vida comprometida com a oração e com o estudo da Bíblia; 5) Para que a família cultive uma vida devocional diária.

Adaptação do Guia Devocional dos 30 Dias de Oração pela Família.

Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?