MISSÕES NACIONAIS NA PIBTO

Missões Nacionais

“Há 110 anos, Missões Nacionais tem trabalhado, incansavelmente, na transformação de vidas para a glória de Deus. Nossa visão é alcançar todos com o evangelho, sem fazer acepção de pessoas. Atuamos nas principais necessidades, em que a ausência de Deus tem ceifado almas e abatido a sociedade. Temos a firme convicção de que a salvação se manifestou para todos os homens por meio de Jesus, o autor e consumador da nossa fé.” (JMN-Revista do Promotor – pg. 09, 2017).

Dentro dessa visão missionária, a Primeira Igreja Batista do Tocantins está empenhada na Campanha de Missões Nacionais. Com abertura oficial no dia 03 (três) de setembro (ver galeria), com um culto abençoado, estivemos durante todo o mês trabalhando e conscientizando a Igreja sobre a importância de missões para o Reino de Deus e para o fortalecimento da própria Igreja.

Podemos fazer missões onde estivermos, nesse sentido, estabelecemos um alvo de fé, uma oferta de amor, orações, para que, ainda nesta geração, conforme as palavras do Pr. Fernando M. Brandão – JMN, todos sejam alcançados com a Palavra de Deus e tenhamos uma colheita abundante. Milhares de vidas serão transformadas pelo poder do evangelho. Então oremos, invistamos nisso! Vale a pena!

Jesus é TRANSFORMAÇÃO e VIDA para todas as pessoas! Na Campanha Nacional de Mobilização 2017, levaremos essa mensagem e mostraremos ao Brasil o que Deus tem feito e vai fazer neste país, convocando toda Igreja, todos os cristãos a se envolverem na proclamação do evangelho, “… poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”.

Por: José Carlos

 

Galeria Culto de Abertura – Missões Nacionais 2017

Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?