CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS DA PRIMEIRA TURMA DE FORMANDOS DO CPM – ARAGUATINS

Araguatins – noite de quarta-feira (19 de dezembro), o Templo da Primeira Igreja Batista do Tocantins foi cenário de muita alegria, realizações e agradecimentos por parte da turma de formando do Colégio da Polícia Militar – CPM Araguatins 2018, dos familiares que estiveram ali para agradecer a Deus por suas conquistas, pela vitória que é ver um filho (a) concluindo o ensino médio. Foi o Culto de Ações de Graças da turma de formandos 2018. Tudo muito lindo e emocionante e os pais com os olhos brilhando de felicidades e até lagrimas de emoção.

O evento contou com a presença de autoridades, tais como: O Patrono da turma de formandos, o Excelentíssimo senhor Prefeito Claudio Santana, do secretário de administração Sr. Josenildo, do diretor do CPM, Major QOA Márcio Cardoso Almeida, diretor pedagógico do CPM 1º Tenente QOPM Auricélio da Cruz Sousa, Coordenador 3º Sargento QPPM João Nilson Alves Borges, do pastor da PIBTO Rev. Marcos Levi e outras autoridades que não estavam à frente mas se fizeram presente para prestigiar o evento.

Iniciou-se o culto com a apresentação das autoridades presentes, das seis turmas de formandos, rigorosamente uniformizados com beca de gala. Em seguida o formando Aluno Isaías ministrou uma oração e um cântico de louvor ao Senhor. O Aluno Daniel, presidente da comissão de formatura, deixou suas palavras de agradecimentos à turma, aos educadores e público presente. A música ficou a cargo do Grupo liderado por Junior Schubert, Violino e Orquestra, de Imperatriz – MA, que com muita propriedade e afinação deixou o evento mais alegre e com um toque de modernidade.

Na sequência o Pastor Marcos Levi ministrou uma Palavra de ânimo, de incentivo, mas também uma palavra instigadora para os formando e todos presentes, enfatizando o viver de forma inspiradora, buscando e se fazendo referencial sempre, ou seja, um plano de vida, onde o Senhor Jesus é o maior referencial e exemplo a ser seguido. O Major Márcio Cardoso Almeida, Diretor do CPM fez o seu pronunciamento e agradecimentos. Seguido pelo Elmo. Sr. Prefeito Claudio Santana, que também fez seus agradecimentos e falou sobre a importância da implantação do Colégio Militar para Araguatins e toda região do Bico do Papagaio.

Por fim, como tem que ser, a Igreja está cumprindo o seu papel, que é servir a comunidade (PIB na comunidade). Só nesses últimos dias foram alguns eventos marcantes, em que a PIBTO tem se colocado de portas abertas à sociedade. Foram: festa de Natal da Secretaria Municipal de Educação, Natal da Escola Arte de Crescer entre outros eventos tais como reuniões, treinamentos, etc. Esta é a filosofia dessa Igreja. O Pastor, o Conselho Administrativo, assim como toda Igreja estão de parabéns pelo dispor e pelo servir, tudo pra honra e glória do Senhor e Rei, dono de tudo, Senhor Jesus Cristo.

Ministério de Comunicação e Multimídia PIBTO.

 

Um comentário

  1. Luís Bezerra da Silva

    Parabéns a amada igreja. Pelo serviço prestado ao reino de Deus e a comunidade.

Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?