A FESTA CONTINUA NA PIBTO COM O CONGRESSO ABNT 2017

Neste sábado (18), aconteceu o segundo dia do Congresso da Associação Batista Norte – ABNT 2017. Foi um dia muito especial, com lindos louvores ministrados: pela manhã a PIB de Axixá e PIB de Itaguatins, dirigiram os dois momentos de devocionais, ministrando louvores e toda Igreja se alegrou e se derramou na presença de Deus. Para completar a benção, fomos instruídos e edificados com a riquíssima Palavra de Deus, ministrada pelos palestrantes, Pr. Edgar Gonçalves e Pr. Klesio Mecenas, que com propriedade falaram sobre: Santidade e Humildade, e Despertamento.

No período da tarde tivemos esporte, a final da Copa Norte de Futsal, reunião de lideranças e muita comunhão entre os congressistas. E à noite não foi diferente, lindos louvores com a direção da IBAPA – Igreja Batista Peniel de Araguatins e PIB de Augustinópolis. E tivemos a hora de receber o presidente da nossa convenção CBT – Convenção Batista do Tocantins, Pr. Valter Piterri, que ministrou um sermão maravilhoso e super edificante, sobre a unidade da Igreja.

Tivemos ainda a posse da nova diretoria da ABNT, em que o Pr. Luís Bezerra da PIB de Augustinópolis foi apossado para o cargo de presidente. E não podemos deixa de mencionar sobre O Congressinho das Crianças, que acontece paralelamente em um local preparado para esse fim e com acompanhamento de pessoas capacitadas para trabalhar o evangelho na vida dessas crianças. Tudo na direção do Espírito Santo.

Foi mais um dia de rica comunhão, edificação e alegria. A festa continua neste domingo (19), com uma programação imperdível, recheada de coisas boas. Que Deus continue abençoando cada participante, com experiências reais e edificantes na vida de todos!

Por: José Carlos

SEGUE FOTOS

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?