ARAGUATINS FESTA DAS ÁGUAS – PIBTO E IBAPA

Foi mais uma noite inesquecível para o povo de Deus aqui em Araguatins. Igrejas Batistas juntas, unidas pelo engrandecimento da obra de Deus, foram 25 pessoas que desceram às águas, como uma confirmação de que morreram para o mundo e passam a viver a vida de Cristo.

FESTA DA ÁGUAS

Primeira Igreja Batista do Tocantins – PIBTO mais Congregações e Igreja Batista Peniel de Araguatins – IBAPA juntas realizaram neste sábado (16 de dezembro), uma grande festa denominada “Festa das Águas”, aqui no templo da PIBTO. Uma grande celebração, o evento se destaca pela diversidade de atividades realizadas no decorrer do mesmo. Entre as quais destacamos: momentos de louvores, Batismo nas Águas de irmãos que se acrescentaram à família PIBTO, aqui em Araguatins e também à nossa congregação em Araguanópolis; dos irmãos que se acrescentaram à IBAPA. Uma alegria tremenda, toda igreja recebendo cada novo membro da família do Senhor.

FESTA DA ÁGUAS - PIBTO

Outro momento sublime aconteceu na sequência a Ceia do Senhor. Como sempre, é o momento que se cumpre o que Jesus disse, “[…] Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.” (I Coríntios 11: 24-25). Um memorial da Igreja, que é o Corpo de Cristo.

Para finalizar, um delicioso jantar para todos que estavam presentes, uma verdadeira Ceia de Natal, abrilhantada pela comemoração, também, do aniversário do nosso querido pastor Marcos Levi, que reitera, “#tudo para a gloria do Senhor! Foi um dia especial para mim, pois tive o privilegio de batizar dois dos meus filhos. Para a PIB DO TOCANTINS, pois recebeu 20 (vinte) novos membros, para a IBAPA, Igreja filha nossa, pois recebeu 5 (cinco) novos membros. Para os Batistas Brasileiros em Araguatins, pois as duas igrejas andam juntas na propagação do evangelho e relacionamentos. Venha fazer parte da nossa família…”!

FESTA DA ÁGUAS - PIBTO

Verdadeiramente foi uma festa grandiosa, principalmente por se tratar de ações para o engrandecimento do Reino de Deus. Muito gratificante e edificante ver toda Igreja empenhada para que tudo pudesse acontecer da forma que aconteceu. Parabéns Igreja do Senhor Jesus, que Deus continue abençoando a todos.

José Carlos – Comunicação e Mídia | PIBTO

 

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?