CURSO DE ATOS – INSTITUTO DE FORMAÇÃO BÍBLICA PIBTO

Araguatins – Teve início na noite desta quinta-feira (22) o Curso de Atos dos Apóstolos, oferecido gratuitamente pelo Instituto de Formação Bíblica da Primeira Igreja Batista do Tocantins. Marcando assim, o início de uma série de cursos e estudos que serão oferecidos pelo referido e Recém-criado Instituto. O qual tem por objetivo capacitar pessoas para o conhecimento mais profundo da Palavra de Deus, a fim de que estejam preparados para servir, viver, responder e praticar a Grande Comissão, que é o Ide do Senhor Jesus.

O Curso de Atos está dividido em 10 encontros, 1 encontro semanal às quintas-feira no templo, com vídeo-aula que discorrem sobre os 28 capítulos o livro de Atos dos Apóstolos. Produzido pela Rota 66 (Trans mundial), é ministrado pelos ilustríssimos mestres: Luís Sayão – Teólogo e Hebraísta e Russell Shedd – Teólogo e PhD em Novo Testamento.

Com uma boa participação, 33 alunos inicialmente, o curso se destaca pela qualidade do material e conteúdo, pelo caráter de gratuidade e principalmente por se tratar do conhecimento da Palavra de Deus, que é viva e eficaz. Idealizado pelo Pr. Marcos Levi, cremos que é só um começo de muito que o Instituto de Formação Bíblica PIBTO, oferecerá para se preparar o exercito de Cristo. Que cada aluno desse curso possa aproveita o máximo de tudo, que pela graça de Deus, será exposto para ensino de cada um e engrandecimento e fortalecimento do Reino de Deus.

Por: Ministério de Comunicação e Multimídia PIBTO

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?