ARAGUATINS – PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO TOCANTINS COMEMORA 91 ANOS DE EXISTÊNCIA

Nesse final de semana (05 e 06 de maio), a Primeira Igreja Batista do Tocantins – PIBTO, realizou uma grande festa em comemoração do seu 91 (nonagésimo primeiro) anos de existência. Uma história brilhante, diga-se de passagem, a comemoração teve início às 19:30h de sábado (05) e contou com a participação da equipe de música da Segunda Igreja Batista Peniel de Araguatins – SIBAPA (igreja filha), e a ministração do Preletor oficial do evento, Pr. Josimar Rodrigues, Executivo da Convenção Batista do Tocantins – CBT.

 

A PIBTO, que já trabalha com alvos e metas para o seu centenário em 2027, em que as ações, as temáticas, os eventos, tudo estão sendo voltados para se tornar uma Igreja Multiplicadora na prática, esse evento, assim como todo ano de 2018, a Igreja trabalha dentro do tema RELACIONAMENTO. Com essa visão iniciamos as programações domingo (06) com um delicioso café da manhã para todos e uma Escola Bíblica Dominical diferenciada, com classe única, onde o pastor Josimar Rodrigues trabalhou sobre o tema Relacionamento e Igreja Multiplicadora, ou seja, o que é, e a importância do Relacionamento Discipulador – RD para a visão de Igreja Multiplicadora. Houve ainda, no período da tarde uma reunião, sob a tutoria do preletor do evento para se formar um protótipo, do que será um Pequeno Grupo Multiplicador – PGM, o qual teve sua consagração durante a celebração da noite de domingo (06).

Foi uma grande celebração, o culto de domingo à noite, igreja cheia, muito animação, alegria, homenagens, louvores e ministração da palavra de Deus pelo Pr. Josimar Rodrigues. Ao final, todos foram convidados para cantar os parabéns para a igreja e cortar um lindo e delicioso bolo, marcando assim a grande comemoração de mais um ano de existência de tão memorável trabalho de proclamação do evangelho nesta cidade e em toda região.

 

Ministério de Comunicação e Multimídia PIBTO

1 Comment

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?