ARAGUATINS – PIB-TO INAUGURA SEDE CAMPESTRE

Sombra e Água fresca – foi o que a Primeira Igreja Batista do Tocantins – PIBTO experimentou nesse domingo (27 de maio), no primeiro Encontro de Lazer, Estudo e Gratidão, marcando assim, a inauguração da sua SEDE CAMPESTRE, localizada no povoado Transaraguaia, município de Araguatins, TO. E tem por finalidade promover a comunhão, através de reuniões, celebrações, do lazer, grupos de estudos, confraternização, etc.

Trata-se de mais uma etapa dentro do projeto de Igreja Multiplicadora, em que neste ano de 2018 a PIBTO desenvolve ações voltadas ao tema RELACIONAMENTO. Conforme o Portal Multiplique, a Visão de Igreja Multiplicadora implica: “em um movimento de retorno aos princípios do Novo Testamento, a Igreja Multiplicadora é uma visão de desenvolver a multiplicação intencional de discípulos baseada em 5 princípios bíblicos para crescimento: oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça. Esses princípios, desenvolvidos com base nos Relacionamentos Discipuladores – RD (vida na vida) e impulsionados pelos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM’s), resgatam o foco principal da Igreja de Cristo, que é investir em vidas, obedecendo a Grande Comissão de Cristo em nossa “Jerusalém” e até aos confins da Terra! ” Foi dentro dessa visão que o Pr. Marcos Levi ministrou para os participantes do evento.

Portanto, foi mais um acontecimento em que a Igreja esteve reunida, celebrando a Deus, estudando a Palavra, se relacionando, em comunhão, no partir do pão, tudo com muita diversão e participação dos membros. Foi um evento acolhedor, em meio as maravilhas oferecidas pela natureza. Que Deus continue abençoando cada irmão, cada membro, cada discípulo para, que dentro da Visão de Igreja Multiplicadora, estejam cada vez mais envolvidos para resgate de muitas vidas.

Ministério de Comunicação e Multimídia PIBTO

 

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?