II ACAMPAMENTO DE VERÃO – JUPIB

Nos dias 14,15 e 16 de Setembro foi realizado O II Acampamento da Juventude da Primeira Igreja Batista do Tocantins – JUPIB. Assim como foi no primeiro, o evento foi realizado na Chácara Recanto do Sabiá (Carrasco Bonito-TO).

Direcionado à juventude da Primeira Igreja Batista do Tocantins – Araguatins, O acampamento foi organizado com objetivo de fortalece-los em Cristo. Nesta edição do acampamento foram diversos momentos de oração, estudo e meditação da Palavra de Deus. Ocorreu uma mesa Redonda, aonde foi separado meninos das meninas; os jovens escreviam perguntas aos lideres e, os mesmos respondiam de acordo com a bíblia. Ocorreram diversas brincadeiras e também, entre todas, houve uma peça pela madrugada, aonde os jovens foram acordados com o som de trombetas, a peça tinha o objetivo de encenar a volta de Jesus Cristo.

No penúltimo dia (15), foi realizado um luau na praia, com muito louvor, e a ministração da Palavra pelo casal Thais e Rodrigo da Igreja Assembleia de Deus.

O acampamento foi um sucesso, sem surpresas desagradáveis e nem acidentes. Os jovens fizeram reflexão de suas vidas, e etá relatam em depoimentos de que foi uma excelente experiência. Fica portanto aí o convite: Venha você também fazer parte da JUPIB. Os encontros acontecem todos os sábados as 19:30 no Templo da Primeira Igreja Batista do Tocantins (Ao lado da Prefeitura).

  Por: Marcus Vinicius Rios – Comunicação JUPIB
GALERIA

Precisa de ajuda?