ARAGUATINS – TENDA DA COMPAIXÃO E GRAÇA PIBTO 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Primeira Igreja Batista do Tocantins, realizou na ultima sexta-feira (02 de novembro), uma grande ação, um belo trabalho no Cemitério Municipal de Araguatins. Trata-se de uma ação de Compaixão e Graça, que objetiva demonstrar o amor de Deus através de gestos e atitudes de proximidade e compartilhamento da Palavra, com familiares que por ocasião do “dia de finados”, visitam e homenageiam os seus entes queridos.

A ação consistiu principalmente na distribuição de água mineral, distribuição de folhetos evangelísticos através de abordagens e atendimentos, sempre com a disposição de um abraço amigo e de uma Palavra de salvação e consolo. Com o envolvimento de toda igreja, esse ano todos uniformizados vestindo camisetas padrão com a máxima: Jesus Transforma, emblemada pela Junta de Missões Nacionais – JMN.

Nessa edição foram distribuídos cerca de 1100 copos de água, 2000 folhetos informativo-evangelístico, além de jornais Batistas. E os biscoitos embalados, e com mensagens, uma novidade trazida pela Juventude da PIB – JUPIB. O efeito de tudo isso foi expressado pelo irmão Dr. Pedro Antunes em uma rede social um pouco antes do início das atividades: “[…] que hoje seja um dia onde as pessoas vejam a luz de Deus em nós, e vejam que somos servos de Deus, preocupados com o seu povo. Que nossa ação hoje no cemitério, venha impactar e transformar vidas ali naquele local. Pois Jesus Transforma”. E assim foi. Deus abençoou a todos… tanto os que foram, como aos que estiveram em oração em prol do evento.

Parabenizamos toda igreja, na pessoa do nosso querido pastor Marcos Levi Rios e família, que não mediu esforços para que fizéssemos o melhor para honra e glória do nosso Senhor, e Salvador Jesus Cristo.

VISUALIZAÇÃO E DOWNLOAD
MCOM -Ministério de Comunicação e Multimídia da PIBTO

1 Comment

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?