FIM DE ANO 2018/2019 PIBTO

Araguatins, TO – Como sempre, o final de ano na PIBTO – Primeira Igreja Batista do Tocantins, foi um tanto movimentado; com muitas comemorações, tanto da própria Igreja, como também de outras instituições municipais, estaduais, entre outras, que utilizaram o espaço desse templo para realização dos seus eventos de final de ano.

No que diz respeito aos trabalhos da Igreja, além da programação normal tivemos dois eventos bem marcantes: O Culto Musical de Natal PIBTO 2018, que aconteceu domingo (23 de dezembro) com o tema Jesus o Plano Perfeito. Além da realização do batismos nas águas de novos membros, foi um culto em sua maior parte cantado, com uma programação histórica, em que o roteiro representativo contou sobre o antes, sobre o nascimento e depois do nascimento de Jesus, com narrativas, musicais e a participação bem efetiva do público presente.

   

O outro evento foi o Culto da Virada 2018/2019 que, como já é uma programação tradicional da instituição, aconteceu na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro de 2019, com início as 22:00 horas. Com muito celebração e gratidão a Deus; hinos, cânticos, testemunhos, agradecimento, retrospectiva e palavra de Deus. Recebemos o ano novo em oração e comunhão com os irmãos. E finalizou-se com um delicioso coquetel regado a suco natural, doces e salgados.

Foi realmente um final de ano para não ser esquecido. Pois, o mais importante aconteceu; a comunhão, a adoração, reverência e a presença inconfundível do Senhor Jesus Cristo por meio do Espírito Santo nosso consolador. Que nesse novo ano todos possam praticar o bem todos os dias e honrar o que temos de mais belo: o amor de Deus em nossas vidas. Seja portanto, brilhante e cheio de esperança. Feliz Ano Novo é o que a Igreja, através do seu pastor Marcos Levi, deseja a você e sua família!

MCOM – Ministério de Comunicação & Multimídia PIBTO

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?