90 ANOS PIBTO

Aconteceu nos dias 29 e 30 de Abril, 2017 a comemoração de 90 anos de Primeira Igreja Batista do Tocantins – PIBTO. A festa que, começou no sábado (29) às 19:00 horas, se estendeu até a noite de domingo (30) com grande celebração, agradecimentos, reconhecimentos, homenagens e ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Conferencista Manoel Messias de Araguaína, TO.

Na ocasião estiveram presentes muitos convidados ilustres: autoridades locais e regionais, presença das Igrejas “filhas”, representantes de outras denominações, pastores, líderes, pastores antecessores. Em fim, foi uma grande festa.

Os pastores que passaram, pastorearam, aqui na PIBTO foram homenageados, inclusive com uma placa comemorativa. Além da alegria de celebrar à Esse Deus todo Poderoso e Maravilhoso, nessa grande comemoração foi também uma ótima oportunidade da Igreja matar a saudade de pastores e irmãos que passaram por aqui.

Destaca-se que essa festa foi só uma abertura de um ano de comemoração, que se encerrará com um grande evento marcado para o mês de novembro. Vivendo as Marcas da Multiplicação, na certeza de que Deus proverá o melhor para aqueles que O amam e esperam com perseverança no Senhor.

 

Por: José Carlos

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?