MÊS DA FAMÍLIA 2017

FAMÍLIAS IRRESISTÍVEIS

Todo conteúdo está baseado no Sermão do Monte com uma aplicação à vida familiar. “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mateus 5:16).

O mês da família é um mutirão especial que a igreja promove durante um mês do ano para edificar as famílias, tendo como base a Palavra de Deus.

Estamos felizes pela visão desta igreja em ministrar às famílias através do material produzido pelo Ministério OIKOS, conhecido como Mês da Família.

O tema de 2017 será “Famílias irresistíveis”.

  • O que queremos transmitir com este tema?

Nosso propósito é mostrar que Deus deseja que tenhamos, no mundo, famílias que causem impacto, famílias que sejam irresistíveis, acima de tudo aos olhos do Pai.

Numa linguagem mais fácil de compreender, seria no seguinte sentido. Uma família irresistível é aquela que Deus olha para ela e diz: “Este é o tipo de família que desejo!”. É, em primeiro lugar, uma família irresistível aos olhos de Deus.

  • Mas, como ser uma família assim?

Penso que se uma família absorver e praticar os ensinamentos de Jesus que estão contidos no Sermão do Monte, esta família será irresistível. Por isto, o trilho deste ano para o Mês da Família, é o próprio Sermão do Monte. Entendemos que, se as pessoas (porque famílias são compostas de pessoas) viverem, de fato, o Sermão do Monte, a própria família será irresistível, será atraente e causará um impacto verdadeiro nos dias de hoje, além de ser uma família forte, harmoniosa e feliz.

Portanto, Deus abençoe esta igreja e todas as famílias que serão alcançadas através das ministrações do Mês da Família.

Juntos pela família.

Adaptação Carta do Ministério OIKOS.

Video Promocional Mês da Família 2017

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?