1º ACAMPAMENTO DE VERÃO DOS JOVENS E ADOLESCENTES BATISTAS DE ARAGUATINS

Realizado nos dias 18 a 20 de agosto, o 1º Acampamento de Jovens e Adolescentes da Primeira Igreja Batista do Tocantins (UNIJAD) na chácara Recanto do Sabiá, de propriedade dos irmãos Pedro e Fabiana, localizada no Município de Carrasco Bonito, TO. As margens do Rio Tocantins.

Os Jovens e Adolescentes foram recepcionados com uma calorosa distribuição de Kits individualizados e personalizados para cada jovem participante do evento. E, na primeira noite aconteceu uma seção de cinema com o filme “A Cabana”, com direito a pipoca, bolo de chocolate e refrigerante para serem degustados durante a exibição do filme.

No dia seguinte houve a divisão das equipes para a gincana e a realização de provas, os jovens também contaram com a presença de vários caiaques para sua melhor diversão durante o tempo livre. A noite foi realizado um belíssimo Luau onde todos estavam caracterizados e uma decoração típica de luau, com frutas, sucos, petiscos e patês para degustação durante o evento. Contou-se ainda com a presença do nosso Irmão em Cristo Joedson Carvalho que levou uma palavra edificante direcionada aos jovens e logo após a ministração da palavra iniciou-se diversas brincadeiras para uma maior interação entre os jovens. E o luau se estendeu noite a dentro com uma animada roda de louvores ao som de violão.

Engrandeceu o evento que o Senhor nos proporcionou, a presença dos Jovens e Adolescentes da Primeira Igreja Batista do Tocantins e da Igreja Batista Peniel de Araguatins (IBAPA) com os nossos amados Pastores, Marcos Levi Brito Barbosa Rios e Pastor Geudivan Serafim dos Anjos Almeida.

Agradecemos imensamente aos irmãos que se dispuseram a nos ajudar com ofertas, na organização, apoio, trabalho e dedicação exclusiva desses dias a Juventude das nossas Igrejas, que Deus os abençoe grandemente.

Por: Pedro e Fabiana

Deixe um comentário

Precisa de ajuda?