30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA 2019

MINHA FAMÍLIA DE JOELHOS BUSCANDO A FACE DE DEUS

Estamos em mais uma Campanha de 30 dias de Oração pela Família, e te convidamos a se juntar a nós nesta mobilização. Com o tema “Minha família de joelhos buscando a face de Deus” serão trinta meditações escritas pelo Pr. Sammy Tippit, acompanhadas de devocionais para crianças, além de motivos diários de oração para um tempo precioso em família, na presença de Deus. E ainda com sugestões de sermões e roteiros para Pequenos Grupos Multiplicadores. Aqui na Primeira Igreja Batista do Tocantins – Araguatins, TO, a campanha está sendo realizada no período de 12 de maio à 10 de junho.


30° DIA – 30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Ouça a meditação deste trigésimo e último dia da nossa jornada de 30 Dias de Oração pela Família – “Minha família de joelhos buscando a face de Deus”. Tema de Hoje: O privilégio da oração – Deus abençoe seu dia!

Oremos, gratos a Deus pelo incrível privilégio de poder estar em sua presença todos os dias, apesar de quem Ele é e de quem nós somos.

Crianças em oração – Pense nisso: Deus é quem mantém as estrelas no seu lugar; foi Ele quem colocou a lua no céu, quem criou tudo que existe. É esse mesmo Deus que quer ter um momento especial com você, todos os dias, por meio da oração. Deus não precisa de nós, mas Ele quer estar perto de nós. Você quer estar perto dele? Então, precisa ter um momento com Ele em oração. Converse com Deus agora sobre seu dia, fale do que mais gostou de viver hoje. Agradeça a Ele porque, apesar de ser tão grande e tão poderoso, Ele ama você e está sempre disposto a ouvi-lo.

__
Entre em seu Facebook e mude a moldura da foto do seu perfil para a da campanha.

#MissõesNacionais2019

#IgrejaMultiplicadora

#PIBTocantins

MCOM – Ministério de Comunicação e Multimídia PIBTO
Precisa de ajuda?